Uma negociadora nata

Pimpolha mais nova ainda não levou a primeira colherada à boca e já está a tentar negociar quantas colheradas pode deixar no prato, o que denomina de desconto.
“Quero ir para o ballet porque as minhas amigas também vão!” é o seu desejo mais recente. Não é gosto pela dança que desperta o seu interesse apenas a companhia, ou ausência dela, mas é insistente na sua demanda. Ao enchê-la de beijos enquanto, mais uma vez, argumenta, diz-me “Não é a dar-me beijos que me animas! Eu quero é ir para o ballet!”. 5 anos acabados de fazer e é isto… implacável e pragmática!

Deixe uma Resposta

