“Por que somos como somos?” [Divulgando…]

“Já pensou em quem é, de onde vem e onde estará daqui a alguns milhões de anos? Já observou bem toda a diversidade que existe à sua volta? As mudanças e transformações nos seres vivos ao longo do tempo dão origem a espécies novas e a este processo damos o nome de EVOLUÇÃO. Compreender a enorme diversidade da Vida existente no nosso planeta implica o cruzamento de saberes e por isso, biólogos, físicos, geólogos, matemáticos e químicos juntam-se para nos fazerem viver a Evolução da Vida através de experiências interativas.

A exposição “POR QUE SOMOS COMO SOMOS?”, produzida em consórcio por quatro Centros Ciência Viva (Alviela, Bragança, Estremoz e Proença-a-Nova) e Instituições de Ensino Superior e apoiada pela Ciência Viva – Agência Nacional para a Cultura Científica e Tecnológica, explica-nos como evoluímos sob o ponto de vista de várias áreas do conhecimento científico.

O Consórcio Ciência Viva em parceria com a FenaCerci e a Câmara Municipal de Lisboa, desafiam-no a experimentar esta exposição interactiva que estará patente de 5 a 15 de Maio no Terreiro do Paço, Sala dos Arcos do Torreão Poente (10 às 18h00, bilhete 2€).”
Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s