Soy Luna

“É a Violetta de patins! As minhas amigas adoram, eu e a mana detestamos!” conta-me pequeno do meio  “Mas se nunca viste como é que sabes?”pergunto. Com o seu olhar condescendente esclarece “Por favor, achas que é preciso? Aquilo é tudo igual!”
Parece-me que, brevemente, teremos mais uns concertos a esgotar, cheios de pré adolescentes, agora que a Violetta já passou à história, vibrando com a Luna, a Disney é uma máquina “fabulástica”!

Ocorre-me o comentário de várias mães, no ano passado, numa 2ª feira, fria de janeiro “Este fim de semana foi o máximo!” face ao meu não comentário acrescentou: “Então, toda a gente foi ao concerto da Violetta!”. Pois por aqui também não…

Deixe uma Resposta

