Sabedoria de avó

Observa, com um olhar apreensivo, mas cheio de ternura, pequeno do meio a fazer mais uma das suas travessuras, do género “Estou só a ver se sou o homem elástico ou se me parto todo”, e eu, com o ar de ” we go again ou de quem está a mandar vir forte e feio!”, agarra-me no braço e diz, compreensiva mas com alguma pena de mim, fazendo uso da sua experiência de mais de 90 anos de vida, “Os filhos são o melhor que nós temos mas levam um bom bocado de nós! Também tive três, sei bem o que é, mas olha que não eram assim como os teus!”

Deixe uma Resposta

