“Ai se eu pudesse ser criança só mais uma vez!”

A nostalgia de ter uma finalista em casa e uma música que tão bem retrata os meus tempos de escola primária (uma letra fabulosa!). Quanto ao meu professor primário pois… reguadas, eram com ele, especialmente nos mais desprotegidos, às vezes só porque sim, ou assim parecia. Acho que nunca o ouvi rir nem o vi sorrir! Aprendi muitas coisas com ele, sem dúvida, entre elas que o medo pode ser uma coisa muito prejudicial numa sala de aula! Talvez por isso procure, regra geral, manter uma relação easy going (entre piadas e estigas) com os meus alunos :), e sou muitas vezes brindado com o elogio “A professora está sempre a sorrir!”

Deixe uma Resposta

