Ele há coisas, músicas, pessoas e depois há a genética!

Pimpolha mais pequena, preparando-se para mais uma das suas tiradas, de quem tem sempre algo a acrescentar e refila como ninguém, somos é surpreendida com a seguinte observação de excelentíssimo esposo “Hoje, ao ouvir na rádio, uma música, embora estivesse sozinho, ri-me e exclamei alto “Esta música faz-me lembrar, tanto mas tanto, as minhas filhas, especialmente a mais nova! Se alguém me ouviu deve ter pensado que estava louco”

E a música era…

Ri-me e lembrei-me do que escrevi em tempos! Mais um elogio… certamente 🙂

Deixe uma Resposta

