No talho

No talho, aguardo a minha vez, enquanto observo o que as outras pessoas compram e a “montra”. Chegada a minha vez, o funcionário, simpático, enquanto avia o meu primeiro pedido, pergunta-me “Sabe como preparar?” sorri e disse “Acho que sim mas como é que aconselha?” e ele lá disse de sua justiça. Nos pedidos que lhe fiz a seguir, já não perguntou, enquanto embalava a carne, foi dando as suas sugestões. À saída, excelentíssimo esposo diz “Reparaste? Deve ter-te achado muito nova e inexperiente na arte da cozinha! Não perguntou a nenhuma dos clientes anteriores se sabia com fazer…Eheheheh, se ele soubesse!!!!!” E rimo-nos os dois, também eu, tinha reparado no que excelentíssimo esposo acabava de apontar… mas estou sempre pronta a aprender e confirma-se, de facto, aprendi!

Deixe uma Resposta

