Relógios espertos

“Vê lá tu que hoje, estava eu sentado a trabalhar, arduamente, a resolver cenas e coisas no trabalho, quando o meu relógio apita só para me avisar que já não me mexia há 1 hora e repetiu a graça mais uma vez! Eu ali farto de trabalhar e ele diz-me que não me mexo há mais de uma hora. É preciso ter lata!”
Sugeri-lhe que podia ter carregado no pulse emotion, que “lê o mood” e dá conselhos como “go jump, go dive, go scream, go crazy, go chill, go taste, go love” e os pusesse em prática no momento, sempre se mexia! A minha sugestão foi acolhida com um “Estás parva o quê?”. Parece que só eu e a pequenada é que apreciamos este “leitor de mood”, eh pá mas que dava toda outra dinâmica no trabalho à isso dava, e o que eu já me ri a imaginar esta cena. Dei-lhe o exemplo de quem passa por quase todos esses estados, “moods”, numa 1 hora ao dar uma aula. Não o convenci, foi pena, acho que os seus colegas de trabalho iam apreciar imenso e quem sabe um novo ritual nascesse!

Deixe uma Resposta

