Love is in the air!

Take 1
“Perguntei-lhe se queria namorar comigo e ela disse que ia pensar. Depois disse-lhe se contas a alguém mato-te!”. Quando nos rimos do seu grande tiro no pé: ele disse indignado “Qual é o mal? É só uma expressão, toda a gente sabe, e diz, isso no recreio!”
Take 2 – no dia seguinte
“Hoje foi um dia bom! Passei o dia todo com a M. Tenho que ir pesquisar lugares românticos e arranjar uma agenda! Ela ainda não disse que queria namorar comigo mas eu sei que ela gosta de mim!” foi a primeira coisa que pequeno do meio disse, quando o fui buscar à escola, envergando um sorriso de orelha a orelha e a sua autoconfiança habitual!
Aos 8 anos, já com este know how, subtileza e nível de confiança … o futuro promete!
Este miúdo é um prato e, aparentemente, um Dom Juan!

Deixe uma Resposta

