Anda uma pai a criar uma filha para isto!

“Se eu fosse a Ana gritava ainda mais, se eu fosse a Elsa congelava-te, se eu fosse a Rapunzel não lançava a minha trança para subires à torre, não te ajudava…!” pimpolha mais nova super irritada, descarregando a sua ira no pai, por estar de castigo, na cozinha, até terminar de comer a fruta.
Não acrescentou mais nada, porque nos começámos todos a rir, desconfio que a seguir se seguiria uma “frigideirada” na cabeça, ao género Rapunzel, e mais não sei quantas tropelias por outras personagens da Disney que se lembrasse. A isto chama-se guerra  biolência estratégia psicológica e, claramente, pimpolha mais nova domina a arte mas não é a única!

não vivo com temor
já passou, já passou
leva o prato por favor
tanto faz o que vou comer
venham os castigos
a fruta, tudo e todos, nunca me farão estremecer
(…)
já passou, já passou
este é mesmo o meu lugar
já passou, já passou
não irei mais chorar
estou aqui e vou ficar
aguentem-se e mostrem-me do que são capazes
Deixe uma Resposta

