Preocupações e constatações de pequeno do meio

Pequeno do meio  – As coisas, na escola, estão a complicar-se!
Eu – Então o que se passa?
Pequenos do meio – É, nos recreios, a minha equipa não está bem. A x e a y zangaram-se mas eu gosto de brincar e de estar com as duas. Não sei como é que vou resolver isto.
Eu- Vais ver que elas logo fazem as pazes.
Pequeno do meio – Eu não percebo as raparigas! Às vezes, são muito amigas e outras estão super zangadas. São tipo sim, não, não sim, não sim, sim, não… com as amizades! Isto baralha-me!
Eu- Então mas porque é que elas se zangaram?
Pequeno do meio- Sei lá eu! Coisas de raparigas!!

“Gajas…e as suas cenas e coisas! Bem vindo a esse vasto e abrangente clube de quem não as compreende” diria-lhe excelentíssimo esposo se a conversa tivesse sido entre os dois.

Deixe uma Resposta

