Corações de amor

Prequela
Ao encontrar uma mãe da sala da pimpolha mais pequena diz-me ela, com um sorriso de orelha a orelha “O meu filho anda todo orgulhoso com o desenho que a tua filha lhe deu, cheio de corações. Está na porta do frigorifíco bem a vista, todos os dias lá vai vê-lo e diz-me ela é tão bonita! Anda apaixonado desde os 3 anos” ri-me e pensei “Esta minha filha, ao contrário da irmã, começa cedo! Água pela barba é o que vai ser!”. Discretamente, decidi averiguar junta da dita cuja “Encontrei a mãe do M. que me disse que lhe fizeste um desenho muito bonito cheio de corações!”, pimpolha mais pequena sorri com um ar comprometido e esclarece “Sabes lá, tive um trabalho enorme a fazer o desenho para o R. e depois ele não quis! Não teve mal dei ao M. que ficou todo contente mas depois as minhas amigas e mais dois meninos querem que eu também lhes faça um igual! Um trabalheira!” Esta miúda nunca se atrapalha e tem que ter sempre a última palavra.

Desenvolvimento
Pimpolha mais pequena pediu para fazer uma prenda para o dia dos namorados “Assim acho que R. vai querer namorar comigo, não achas?

Inspirados nesta fabulástica sugestão do krokotak fizemos uns belos corações (Sugestão nossa: na atividade sugere fazer em A5 e fizemos mas fica um pouco grande, em A6 fica perfeito e dá para fazer mais :)!

Pimpolha mais pequena encheu os seus corações de desenhos para o seu futuro (?) mais que tudo, pimpolha mais velha fez um para cada membro da família com umas frases bonitas, pequeno do meio diz estar ainda a pensar, uma vez que abdicou, recentemente, do “seu amor” em favor do seu melhor amigo que também gostava da mesma moça, curiosamente, parece que ela, a moça, não gosta de nenhum dos dois. No entanto, pequeno do meio diz que já ter outra amada em vista mas que ainda anda a estudar a situação e por isso é SEGREDO! Permanece um coração, de papel, por preencher! Um verdadeira novela estes dois pequenos mais novos, pimpolha mais velha, curiosamente, parece, completamente, indiferente ao assunto namorados!

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s