Mails efetivos

Recebi um mail, ver imagem acima, a confirmar a minha inscrição numa formação online  “Escreva mails efetivos”. WHAT???
Como não fui eu que me inscrevi (não estou assim tão louca que não me lembre, penso eu de que..) resta-me concluir que alguém dos meus contactos acha, certamente e talvez com razão, que estou a precisar de escrever mails mais efetivos, sou mais dada aos afetivos, provavelmente. Vamos a isso, sempre pronta a aprender!

Ora espreitem que a formação é online e gratuita, pode ser que vos seja útil!

2 thoughts on “Mails efetivos

Deixe uma Resposta

