Truques na manga

“Então que tal correu? Ela gostou do postal?” pergunto
“Hummm… pois, não correu muito bem. Parece que ela já tem namorado! Mas ouve, sabes bem que eu tenho uns truques na manga! Isto resolve-se! E não, ninguém me vai obrigar a andar de t-shirt” diz piscando-me o olho, prevendo a minha tirada usual relativamente a uma das suas expressão preferida “truques na manga”, quando lhe costumo dizer que nem sempre temos mangas, como por exemplo quando andamos de t-shirt!
Pequeno do meio, o eterno otimista!

Deixe uma Resposta

