Bicho sofre!!!

“Fizemos uma espécie de cápsula depois 2 pauzinhos e uma folha por cima para fazer um género de paraquedas. Pusemos o bicho da seda lá dentro e atirámo-lo! Correu bem o voo, a aterragem foi boa e o bicho sobreviveu!” conta pequeno do meio orgulhoso da experiência que fez no intervalo da manhã com o dono do bicho.  Pronta para me manifestar, pimpolha mais pequena antecipa-se “Um amigo meu pôs o bicho da seda dele num avião de papel e atirou-o!” revela pimpolha mais pequena. “Oh pá como é que eu não me lembrei disso! Talvez, amanhã…” diz pequeno do meio entusiasmado. Quando me preparava para botar faladura, estica a mão, ao género sinal STOP, e acrescenta “São apenas estudos! Sabes bem que isto é ciência…!” Portanto, em nome da ciência, decidi não intervir… já!

Deixe uma Resposta

