Cinco

Há cinco anos, aventurámo-nos nesta coisa dos blogues, sem saber bem ao que íamos sem grandes expectativas, uma experiência entre tantos outras, que encaramos sempre com o espírito “Para o Infinito e mais além!”.
Infinito e mais foi a nossa primeira casa, onde demos os nosso primeiros passos com entusiasmo, onde partilhámos um bocadinho de tudo, onde crescemos muito, em vários sentidos, onde nos apercebemos que não temos, efetivamente, nada de novo para dizer/ensinar ao mundo, há sempre alguém que já o fez de uma forma muito melhor ou mais eloquente que a nossa, mas descobrimos o prazer da escrita e do registo do que nos desperta os sentidos para nossa memória futura.
Por razões logísticas e de funcionamento, 3 anos depois migrámos para o Não há tempo para fantasias, diz quem me conhece, é uma expressão que me define bem e uso com frequência (concordo), seguindo a mesma linha editorial (inexistente) e os mesmos timings (ao sabor do vento, quando nos apetece), para meio ano depois, por falta de espaço, criarmos um novo blogue, este mesmo, e voltarmos ao infinito, algo que sempre me fascinou! E entre blogues, passaram-se cinco anos, assinalados no dia de hoje.
Por falta de jeito e de experiência, o perfil de facebook associada à página do blogue alertou os meus amigos facebookianos que eu hoje fazia anos, e dados o votos, desejos e parabéns que foram surgindo no mural, achei por bem publicar a seguinte mensagem no mural

E alguém comentou “Então e o blogue não merece que lhe desejem muitos anos de vida?”, pensei realmente é verdade, bem observado.
Pela 1ª vez, em cinco anos de vida, aqui fica assinalado o seu aniversário.
Continuaremos enquanto nos der prazer e vontade de escrever, se se aprende alguma coisa por aqui, nem por isso, é apenas o registo de como vemos o mundo, muitas vezes o nosso mundo. É curioso lermos e revivermos as peripécias e aventuras que por aqui fomos registando ao longo dos anos, e perceber como o tempo nos faz ver as coisas com outro olhos… talvez esta seja a verdadeira sabedoria mas mais importante que tudo a malta da casa diverte-se!
Aos que têm paciência para nos ler, e seguir, o nosso muito obrigada. O blogue não nos define mas há muito de nós no blogue, mas tão só e apenas aquilo que decidimos que deve/merece ser partilhado neste mundo global, é um hobbie como outro qualquer, no entanto, é muito mais que um hobbie, é um espaço nosso que tratamos com amor e carinho, dedicando-lhe parte do nosso tempo, e se isso fizer rir, pensar, inspirar ou for útil a alguém, excelente. Caso contrário fica o registo para os nossos pequenos e para a sua descendência, certamente se irão rever por aqui, há coisas intemporais!!

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s