Anda uma mãe a criar uma filha para isto!!

“Hummm… estás a chatear-me! Olha que eu não te convido para a minha passagem de ano!” saída de pimpolha mais velha, em tom de ameaça e muito irritada quando a contrariei nem sei bem porquê.
Sim, a moça é uma verdadeira organizadora de eventos e, sim já anda a fazer planos, ementas e programa de festas para a passagem de ano! Ri-me da sua ameaça, dizendo “Até lá, não me doa a mim cabeça!”( o que ainda a irritou mais), enquanto pensava que se ela soubesse, como eu sei, que será daqui a uns anos, e já não são assim tantos, em como isto será tão verdade e não apenas uma ameaça em “jeitos” de vingança. É aproveitar agora que o tempo voa.
Como plano B, sim que uma boa organizadora tem sempre um plano B e estuda vários cenários, telefonou à avó a perguntar se podia organizar a passagem de ano na casa dela pois parece que na nossa o ano não vai passar 😉
Uma verdadeira e entusiasmada organizadora de eventos com plano A, B, C, D … uma canseira!

Deixe uma Resposta

